Vem por aí

Data: 06 de julho de 2015 (segunda-feira)

Horário: 20h

Entrada gratuita (senhas distribuídas às 19h)

Local: Biblioteca Mário de Andrade – auditório

Rua da Consolação, Centro, São Paulo/SP

deusDJ_01

Deus é um DJ, em uma nova versão, tem sessão gratuita no dia 06 de julho de 2015, segunda-feira, às 20 horas, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

Um espetáculo teatral multimídia onde se mostra a vida de dois artistas que foram contratados por uma galeria de arte para viverem ali, fundindo vida e obra. É nesse contexto que eles recebem o público, gravam a si mesmos e vendem essas imagens pela internet, ao mesmo tempo em que trabalham em seus projetos artísticos e discutem a relação.

O autor se utiliza deste mote para abordar questões bastante atuais, como a exposição individual em redes sociais, a necessidade de se mostrar uma pessoa interessante e desejável e a diluição dos limites da realidade e da ficção num mundo permeado cada vez mais pelo virtual.

O espetáculo estreou em 2011 no Rio de Janeiro e veio em 2013 para São Paulo, estreando no Museu da Imagem e do Som. Marcos Damigo, que idealizou o projeto, dividiu o palco primeiro com Maria Ribeiro e depois com Guta Ruiz, sob a direção de Marcelo Rubens Paiva. Na retomada do projeto, Damigo assume a direção e convida os intérpretes Ana Paula Lopez, atriz e bailarina, e Lucas Brandão, ator e videoartista. Esta versão do espetáculo estreou na Virada Cultural da cidade de São Paulo em 20 de junho de 2015 num ousado projeto: os intérpretes ficaram as 24h da Virada Cultural “hospedados” numa instalação montada na Galeria Olido, onde além de sessões do espetáculo foi feita uma performance permanente.

Esta apresentação única faz parte do projeto “Teatro na Mário”, um projeto de formação de público que ocorre no auditório da Biblioteca Mário de Andrade todas as segundas-feiras às 20h, com entrada gratuita.

Ficha técnica:

Texto: Falk Richter

Tradução: Annette Ramershoven e Marcelo Rubens Paiva

Direção: Marcos Damigo

Elenco: Ana Paula Lopez e Lucas Brandão

Figurino: Amrita

Iluminação: Roberto Setton

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s