Ocupação DEUS É UM DJ [x-treaming] @ Virada Cultural 2015

capa_wordpress

A performance DEUS É UM DJ [x-treaming], prevista para ocorrer no período da Virada Cultural 2015, prevê uma série de atividades, tendo como base as questões levantadas pelo espetáculo Deus é um DJ, de autoria do alemão Falk Richter.

O espetáculo trata de dois artistas (um DJ e uma VJ), contratados por uma galeria de arte para viverem ali, fundindo vida e obra. O autor se utiliza deste mote para abordar questões bastante atuais, como a exposição individual em redes sociais, a necessidade de ser interessante e desejável e a diluição dos limites da realidade num mundo permeado cada vez mais pelo virtual.

Partindo destas premissas, a ideia é colocar os dois intérpretes, Ana Paula Lopez e Lucas Brandão, residindo num espaço durante as vinte e quatro horas da Virada. Além de cinco sessões do espetáculo em horários previstos (ver programação abaixo), estão previstas performances audiovisuais e outras atividades que envolvem o público no universo da obra.

A programação prevê a realização das seguintes atividades, com início às 18 horas do dia 20 de junho e término às 18 horas do dia 21 de junho:

 

 Microsoft Word - Document11

Descrição das atividades (a programação, com a descrição de cada atividade, será afixada na entrada):

 

 Microsoft Word - Document9

Além disso, nos intervalos das atividades os intérpretes comem, dormem um pouco, escutam música.

Ir para a página de apresentação do projeto pra Virada Cultural.

Anúncios